Tuesday 14 October 2008

Brazuca



Outro restaurante brasileiro muito conhecido aqui em Sydney é o Brazuca. Quando fomos pra Manly pela primeira vez, alguns amigos nos falaram a respeito desse lugar mas nunca tivemos curiosidade de conhecer porque o lugar não era muito atraente, porém, recentemente eles renovaram o lugar e abriram o mesmo estabelecimento em frente a praia. Cara nova, cardápio renovado e bom atendimento.
Não resistimos ao ler o cardápio que apresentava bife acebolado, parmegiana, bife a milanesa, guaraná Antarctica, etc... e foi uma ótima escolha. 
Recentemente fomos provar o Açaí na tigela e a coxinha. Valeu a pena!!!

10 comments:

Marina Bellini said...

Olá, sou jornalista e estou realizando uma matéria sobre brasileiros que estão no estrangeiro e têm blogs para contar suas aventuras... Gostaria de lhe entrevistar. É possível?

Aguardo retorno entre hoje e amanhã!

Meu e-mail é marina@batalhadefas.com, mas peço que ao responder a mensagem, mande cópia para o meu outro e-mail: mah_nt_bs@hotmail.com

(eles têm dado uns paus ultimamente, a cópia assegura que pra um dos dois a sua resposta chegará)

Edelize said...

Oi Celso, Luize, primeiro feliz ano novo para vocês e que ele venha repleto de realizações aqui in aussie land. Não conhecia o blog de vocês e cheguei aqui para responder à pergunta do Celso sobre onde há palmito para vender. Eu encontro na frutaria Norton que fica no Westfield de Bondi Junction (que por sinal é onde também encontro linguiça com gosto de linguiça mesmo, chama-se South American sausages). Também já encontrei palmito na frutaria Harris Farmers, mas não é sempre que tem. Olha, se precisarem de qualquer coisa aqui em Sydney, avisem. Um abraço!

Edelize said...

Celso, desculpe só agora que vi que talvez você estivesse se referindo ao requeijão cremoso... Bem, este também eu encontrei na Norton de Bondi Junction. Às vezes eles até estocam bolachas brasileiras.

Anonymous said...

Olá casal,
Adorei o blog de voces... muito bom... ja captei varias dicas para quando for a Australia... rsrsrs...

Agora sou de fregues de voces, ok?!? kkkkkk!!!!

É sempre bom comer uma comidinha brasileira fora do Brasilis, neh?!?

Abraços

Jubs!* said...
This comment has been removed by the author.
Jubs!* said...
This comment has been removed by the author.
Jubs!* said...

Olá Luize e Celso!
Eu e meu marido estamos no processo (longo e exigente) de migaração para Austrália.
http://leginaustralia.blogspot.com/

Agora que acabei de ler todo o blog de vocês, posso dizer que adorei acompanhar um pouquinho das curiosidades, do cotidiano, passeios, aulas de inglês... Alías, nessa parte me identifiquei bastante com a Luize! rs

Estou fazendo aulas particulares de inglês para poder passar na prova do IELTS e não ter tanta dificuldade qdo chegar aí. Li exatamante coisas que imaginava, mas que não sabia que aconteciam realmente! rs
Como dificuldades para fazer compras, para fazer uma inscrição num curso, para se locomover...coisa bobas assim... Pois eu achava que essas eram dificulades que só passavam na minha cabeça!
(minha cabeça 'sem inglês' principalmente;)
rs*

Enfim, coninuem atualizando que estarei aqui do outro lado acompanhando sempre!

Beijos,
Juliana :)

Patrícia said...

Olá! Estou pesquisando sobre a Austrália e brasileiros neste país. Encontrei seu blog e achei interessante. Gostaria de saber um pouco sobre o cotidiano no país, se existe algum tipo de recismo ou intolerancia com negros, latinos e/ou brasileiros.

Obrigada pela atenção.

Patrícia said...

Olá! Estou pesquisando sobre a Austrália e brasileiros neste país. Encontrei seu blog e achei interessante. Gostaria de saber um pouco sobre o cotidiano no país, se existe algum tipo de recismo ou intolerancia com negros, latinos e/ou brasileiros.

Obrigada pela atenção.

Renata & Renato said...

Oi Luize,
Meu nome eh Renata, sou brasileira mas moro no Canada. Meu esposo e eu estamos pensando na possibilidade de aplicarmos para imigracao australiana. Gostaria muito de entrar em contato com voces. Se puder me adicionar no orkut ou facebook, Renata Caseca, meu e-mail eh rcaseca@gmail.com
. Nosso blog, renataerenatonocanada.blogspot.com