Thursday 8 May 2008

Jenolan Caves

Um dia inesquecível!!!

Eu ainda não estava me sentido muito bem, devido a uma infecção que me deixou duas semanas passando mal, mas mesmo assim resolvemos aceitar o convite de um casal de amigos pra fazermos esse passeio. Pra nós esse lugar era a mais ou menos uma hora da city, mas depois de duas horas de viagem fomos informados que só faltavam mais uma hora e chegaríamos ao nosso destino. Então resolvemos parar e almoçar em Kaatomba, um lugar muito aconchegante em Blue Mountains.

Após o almoço pegamos a estrada novamente e depois de mais uma hora de viagem incluindo uma "serrinha" (enorme por sinal) chegamos em um lugar incrível! A primeira vista já foi o bastante pra nos impressionar!
Jenolan Caves é uma reserva onde existem cavernas muito bonitas e muito visitadas pelos turistas. Existem vário passeios pra se fazer dentro delas com guias turísticos ou não.
Compramos os ingressos e como faltavam alguns minutos pro passeio dentro da caverna começar, resolvemos andar por fora dela e olha só o que encontramos...

Dá pra ver daqui de cima um lugar super charmoso pra se comer e beber algo quentinho, porque aqui o frio não é brincadeira. No final do passeio já fazia 14° bruuuuuu...que frio!!!
Entrada da caverna
Olha!!! Tem um fantasma atrás do Cé...rsrsrs
Olha só a cor dessa água! É muito bonita!

Só esse passeio por fora da caverna já tinha valido a pena pra mim, mas o mais legal ainda estava por vir...


Isso é que é estar literalmente no buraco...hahaha...

6 comments:

Anonymous said...

Olá casal...desculpem a invasão, antes de mais nada, deixa eu me apresentar: meu nome é Anna, sou de São Paulo. Estou com viagem programada para Austrália em março de 2009. Estou contando os dias. Tenho feito muitas pesquisas, comprado livros e ainda estou com o destino não mto bem resolvido. Fui em uma agência e me empolguei mto com Perth, assim como um amigo morou em Brisbane e me deixou mto curiosa...enfim, encontrei vcs no google e pelo que vi aqui vcs estão em Sidney. Se não for incomodar, eu tmb vou com o meu noivo (se Deus quiser, até lá marido...rsrsrs) e queria saber como está sendo para vcs esta experiência, que tipo de programa (intercâmbio) adquiriram...enfim, o máximo de detalhes que puderem dar.

Se puderem ajudar, serei grata.

Muito obrigada e muita sorte pra vcs na Austrália.

Abraços, Anna.

Anonymous said...

Desculpem...se acharem mais fácil, podem me responder por emai: annamarylia@hotmail.com

Abroços, Anna.

Clovergirl said...

Eu adoro seu blog! seria melhor se eu consegui enteder! foi otimo te conhencer no Hillsong.

Alinne said...

Oie, brigada pela resposta..
bom to indo prai final do ano
to acabando de arrumar as coisas..
ái tá chegando o inverno né?isso que queria saber como é o tempo..se é bem parecido com o daqui, bom pelo menos aqui no rio tá um calor..rsrrs
e outra coisa, vou morar por um bom tempo, queria saber sobre o custo de vida..fiquei sabendo q em sydney é o custo de vida mais caro...bom por enquanto acho q só...
fico feliz com a resposta de vcs..
curtam bastante ai..
beijos alinne(alinnear@hotmail.com)

Polly Etienne said...

Ei Luize..parabéns pelo teu blog, as fotos estão belíssimas e a forma que vc escreve dá prazer em ler:) Keep going!!!

Anonymous said...

UAAAUUUU..QUE BLOG LEGAL !!!!
ACOMPANHO MTO SEU BLOG O DO AUSTRALIA BRAZIL...HEHEHE DEUS TE ABENÇÕE DEMAIS !!!!! AI OU EM QUALQUER LUGAR DO PLANETA !!!!

CINTIA LOPES